Torre de Controle Aplicado a Gestão de Transportes 20/03 - SP
Alterar o tamanho: -A A+

Clique aqui para realizar sua inscrição no curso como pessoa fisica.

Clique aqui para realizar sua inscrição no curso como pessoa juridica.

Início: 20/03/2017

Término: 20/03/2017

Horário: das 08h00 às 17h00

Valor: R$780,00

Local: Hotel Green Place Flat


Tudo o que você precisa saber para implantar

esse novo conceito diferenciado de gestão

 

 

A quem se destina?

 

Proprietários, Diretores, Gerentes, Supervisores e Analistas da área Operacional, Comercial e Financeira de Empresas de Transporte Rodoviário de Carga e Operadores Logísticos e profissionais diversos da área de Transportes e Distribuição em empresas da Indústria, do Comércio e Prestação de Serviços.

 

Por que participar?

 

O ambiente altamente competitivo exige das empresas a aplicação de modernas técnicas de gestão na área de logística, especialmente em transportes, que respondem mais de 60% dos custos operacionais totais.

 

A Torre de Controle permite às empresas a tomada de decisão em tempo REAL, minimizando a incidência de custos adicionais indesejáveis e a ocorrência de problemas com os Clientes, como reentregas, entregas não realizadas, penalidades financeiras, multas, etc.

 

Este curso é fundamental para que a sua empresa tome as decisões corretas e para que possa operar com a competitividade mínima necessária.

 

Carga-horária do curso: 08 horas em um único dia.

 

Quantidade de Vagas: 25

 

O curso apenas será realizado com um número mínimo de 15 participantes.

 

Local e data de realização do curso:

 

São Paulo, SP

 

Data: 20/03/2017 (segunda-feira), das 08:00 h às 17:00 h

 

Local: Hotel Green Place Flat - Rua: Dr. Diogo de Faria, 1201, Vila Mariana.

 

 

Se a sua cidade não está sendo atendida na programação acima, consulte a opção da realização de eventos particulares na sua empresa ou através da formação de um pool de empresas.

 

 

Programa Técnico:

 

  1. Introdução à Operação de Transportes
    1. Cenário Atual e Implicações para a Operação de Transportes
    2. Importância do Transporte na Economia e nas Empresas
    3. Modais de Transportes e Características
    4. Desafios na Gestão de Transportes
    5. Tendências no Setor de Transporte de Cargas
    6. Oportunidades para a Torre de Controle
  2. Torre de Controle
    1. O que é e o que não é uma Torre de Controle
    2. Diferenças entre a Torre de Controle e os Tradicionais Modelos de Gestão de Transportes
    3. Quem deve ter uma Torre de Controle?
    4. Escopo de Atuação da Torre de Controle
    5. Tomada de Decisão Operacional, Tática e Estratégica em Transportes
    6. Regras para a Tomada de Decisão – Processo de Orquestração
    7. Horizonte Temporal na Torre de Controle
    8. Variáveis-Chave de Monitoramento na Torre de Controle
    9. Fluxo de Informação na Torre de Controle
    10. Benefícios com a Torre de Controle
    11. Operação Própria ou Terceirizada?
    12. Evolução da Torre de Controle
  3. Fator Humano na Torre de Controle:
    1. Organograma
    2. Papéis e Atribuições da Equipe
    3. Quantidade de Recursos
    4. Perfil Desejado para o Profissional da Torre de Controle
    5. Plano para a Capacitação da Equipe
  4. Roadmap para a Implantação
    1. Obstáculos para a Implantação da Torre de Controle
    2. Fatores Críticos de Sucesso para a Implantação da Torre de Controle
    3. Passo a Passo da Implantação da Torre de Controle
    4. Cronograma
  5. Tecnologias associadas à Torre de Controle
  6. Indicadores de Desempenho na Torre de Controle
    1. Conceitos sobre Indicadores de Desempenho
    2. Indicadores de Custos
    3. Indicadores de Nível de Serviço
    4. Indicadores de Produtividade

 

Instrutor:

 

Marco Antonio Oliveira Neves, graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP e pós-graduado em Administração da Produção e Finanças no CEAG da FGV-SP. Diversos cursos de extensão em Logística no Brasil e no Exterior. Atuação em empresas como Goodyear, Cia Cervejaria Brahma (atual Ambev), Cervecera Nacional, Ryder Logística e Deloitte Consulting. Atualmente é Diretor Presidente da Tigerlog Consultoria e Treinamento em Logística Ltda. e da Guepardo Serviços Técnicos. Palestrante em diversos eventos no Brasil e no Exterior (em mais de 10 países). Atua como consultor em logística (mais de 320 projetos realizados) e como palestrante. Nos últimos dez anos treinou mais de 28.500 profissionais de 3.500 diferentes empresas em diversos cursos abertos e in-company. É colunista da Revista Mundo Logística e da Revista Quatro Rodas, além de autor de mais de 350 artigos e de dois livros na área.

 

Inscrições:

 

Através do e-mail treinamento@tigerlog.com.br. Solicite ficha de inscrição.

 

A nota fiscal e o boleto bancário serão encaminhados pelo e-mail.

 

Existe a opção de pagamento através de depósito em conta-corrente.

 

Para outras opções de pagamento, favor consultar a Tigerlog.

 

Investimento

 

R$ 780,00 (Setecentos e Oitenta Reais) por participante.

 

Tabela de descontos:

  • 2 participantes da mesma empresa: 5% para cada um
  • 3 ou 4 participantes da mesma empresa: 10% para cada um
  • 5 ou mais participantes: 15% para cada um

 

Inclusos no valor o certificado, coffee-break, almoço e material de apoio (pasta, caneta e bloco).

 

O material didático, em versão impressa, será disponibilizado a todos os participantes. Não será entregue material eletrônico.

 

Estacionamento no hotel NÃO incluso.

 

Cancelamento de Inscrições e Substituição de Participantes

 

Todo e qualquer cancelamento deverá ser comunicado de forma escrita, por e-mail, informando o nome do participante, curso e empresa.

 

Participantes poderão ser substituídos, porém será necessário enviar e-mail formalizando a mudança de participante para a impressão do certificado.

 

 

  1. Cancelamento por parte do participante em até CINCO dias úteis antes da realização do curso:

 

No caso de pagamento já realizado, o valor pago será devolvido, descontando-se os impostos recolhidos e pagos pela Tigerlog, devido à impossibilidade de cancelamento da Nota Fiscal.

 

  1. Cancelamento por parte do participante em prazos inferiores a cinco dias até a data de realização do curso

 

No caso de pagamento já realizado, o valor pago será devolvido, descontando-se os impostos recolhidos e pagos e as despesas referentes ao evento, com o hotel e o instrutor.

 

No caso de pagamento não efetuado, ou seja, a vencer, o boleto bancário terá seu valor alterado, cobrando-se as despesas referentes ao evento, com o hotel e o instrutor.

 

  1. Participante não comparece ao curso no qual foi inscrito e não comunica a Tigerlog

 

No caso de pagamento já realizado, o valor pago não será devolvido, e o participante ou a empresa terão à disposição o valor pago para ser utilizado em outros cursos, descontando-se os impostos recolhidos e pagos e as despesas referentes ao evento, com o hotel e o instrutor.

 

No caso de pagamento ainda não realizado, será cobrado do participante ou da empresa o valor referente às despesas do evento, com o hotel e instrutor, proporcionais a cada participante, além de eventuais impostos recolhidos e pagos, decorrentes do faturamento.

 

  1. Cancelamento por parte da Tigerlog

 

A Tigerlog reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 15 participantes. Nesse caso, todos os participantes serão informados por e-mail e telefone, contando com a opção de utilizar o valor pago (se pago) em outros cursos da Tigerlog.

 

 

 

 

 

Clique aqui para realizar sua inscrição no curso como pessoa fisica.

Clique aqui para realizar sua inscrição no curso como pessoa juridica.

Veja também:

Faça o login para ter acesso a conteúdos exclusivos.


Planejamento de Vendas e Operações (S...

08/05 - R$780,00. » Mais informações